Cidadeverde.com

Jovem suspeito de roubo morre após ser baleado nas costas

Imprimir


Um jovem identificado como Francisco Nilson Campos Peireira foi morto a tiros por volta das 9h30 desta terça-feira (07) na avenida José Soares, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Ele tinha 22 anos, estava em uma moto e morreu no local. Os tiros atingiram as costas da vítima. 

Os moradores próximos ao local do homicídio relataram  que ouviram pelo menos três disparos. A hipótese mais provável é de que Nilson foi seguido pelos autores do crime. 

Baleado, Nilson passou com a moto pelo candeiro central da avenida e se chocou em uma calçada,caindo alguns metros depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

O comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, falou sobre o caso. "Esse indivíduo vinha passando aqui na avenida José Soares quando outros dois indivíduos em uma moto o abordaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. Os populares ouviram três disparos. Ele foi executado".

Nilson era conhecido como "petecão" e tem histórico criminal por roubo. Ele foi preso há cerca  de um mês pela Companhia de Policiamento do Promorar. No bolso dele, os peritos encontraram aproximadamente R$ 400. Um celular que estava ao lado do corpo e aparece em uma fotografia desapareceu antes da Polícia Civil chegar e periciar o local. 

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investigam se a morte tem relação com algum assalto.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais