Cidadeverde.com

Odair Hellmann oferece título do Flu às vítimas do coronavírus

Imprimir

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

 

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ofereceu o título da Taça Rio, conquistado nesta quarta-feira, no Maracanã, com vitória nos pênaltis sobre o Flamengo por 3 a 2, após empate por 1 a 1, às vítimas do coronavírus e seus familiares.

O presidente do clube, Mário Bittencourt, que se posicionou diversas vezes contrário ao retorno dos jogos no Rio de Janeiro, concedia entrevista à TV oficial do clube quando o treinador apareceu para parabenizá-lo e pediu a palavra.

"Parabéns, torcedor tricolor. Isso é para vocês, que vocês merecem. Obrigado por tudo, por todo apoio que nos deram, ao clube, à comissão, técnica, os jogadores e também a esse cara aqui", disse Hellmann se referindo ao presidente Mário Bittencourt.

"Aproveito para homenagear as vítimas, os familiares que ficaram e perderam pessoas das suas famílias, seus amigos. Essa vitória é para eles, esse título é para eles e para o nosso torcedor tricolor também, que está sempre do nosso lado", finalizou o treinador.

Com a conquista da Taça Rio, o Fluminense vai decidir o Campeonato Carioca com o Flamengo, que faturou a Taça Guanabara. As finais serão em dois jogos, provavelmente nos próximos dois domingos, no Maracanã.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais