Cidadeverde.com

Criança de dois anos é indiciada por furto no lugar do pai preso

Imprimir
Um caso inusitado foi levado à Justiça nesta sexta-feira (13). O advogado Pedro Afonso Assunção foi ao mutirão carcerário pedir aos juízes que corrigissem um erro no processo de seu cliente. Ernanes Severo Pedro da Silva foi preso por furto, mas o indiciado foi seu filho de apenas dois anos.
 

 
Ernanes foi preso em flagrante por furto no dia 15 de abril de 2008, por volta de 12h, acusado de furto na loja Carlinhos Variedades, no Centro da capital. De acordo com o advogado, ele estava com a certidão de nascimento do filho no bolso quando foi preso. No lugar do pai, o filho Marcos Vinícius da Silva acabou indiciado pelo crime no processo de número 74772008.
 
Pedro foi ao mutirão comunicar o erro e pedir a retificação para que o processo continue a tramitar na Justiça. Ele considerou o fato um absurdo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.
 
O advogado também reclamou que seu cliente até hoje não foi ouvido pela Justiça. Com esse argumento, ele pediu também a liberdade provisória de Ernanes.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: