Cidadeverde.com

Sebrae no Piauí seleciona empresas de prestação de serviços de inovação e tecnologia

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Estão abertas as inscrições para o cadastramento de pessoas jurídicas para prestação de serviços em inovação e tecnologia nas áreas de Produção e Qualidade, Design, Sustentabilidade e Desenvolvimento Tecnológico, no âmbito do Programa Sebraetec. O edital está disponível no portal do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br .

O processo de cadastramento consiste na inscrição da prestadora de serviços no Sistema Sebraetec, com preenchimento dos dados cadastrais, escolha dos serviços a serem prestados (fichas técnicas) e inserção dos documentos de habilitação jurídica e técnica. Após análise e verificação dos dados e documentos inseridos no Sistema, a comissão de avaliação aprovará ou não a inscrição. Se a prestadora atender aos critérios do edital, estará habilitada a prestar serviços ao Sebrae no Piauí.

O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será de inteira responsabilidade das pessoas jurídicas interessadas, que deverão tomar ciência dos resultados de cada etapa e do andamento do processo pelo portal do Sebrae.

“O Sebrae tem um portfólio com mais de 200 tipos de serviços tecnológicos e quer ampliar a sua base de prestadores de serviços. Por isso, estamos realizando o cadastramento de empresas para oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Anieusa Queiroz.

Ainda de acordo com a analista, entre os serviços que podem ser ofertados aos pequenos negócios por meio do Sebraetec estão: desenvolvimento de aplicativos, implantação de e-commerce, desenvolvimento de mídias digitais de comunicação, design de interiores e fachada, comunicação visual, organização e controle de estoque, certificação, planejamento e controle da produção, eficiência energética, licenciamento ambiental, saúde e segurança no trabalho, entre outros.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o edital, podem ser obtidos por meio dos e-mails: [email protected]; e [email protected].

O SEBRAETEC

O programa Sebraetec constitui-se em um instrumento do Sistema Sebrae que possibilita o acesso dos pequenos negócios a Serviços de Inovação e Tecnologia de forma subsidiada. O foco é a melhoria de processos e produtos, e a implantação de inovações com foco nas exigências do mercado.

Dentre os serviços estão cursos; apoio metrológico; diagnóstico, aperfeiçoamento e desenvolvimento tecnológico; certificação; prototipagem; entre outros.

O Sebraetec, que tem abrangência nacional, trabalha a inovação tanto em empresas localizadas na zona urbana, como na zona rural.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais