Cidadeverde.com

Comissão de Saúde da Assembleia fará vistoria em hospitais

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa farão vistoria em três centros de saúde do Estado nesta segunda-feira (13). A iniciativa é da deputada Teresa Britto (PV). 
 
O trabalho será iniciado pela Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 8h. Em seguida, às 9h30, a vistoria será realizada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois, às 11h, no Hospital Getúlio Vargas.
 
“Vamos conversar com a equipe médica, servidores e também com pacientes para checar como está o atendimento prestado pelo Poder Público, especialmente durante esse período de pandemia”, explica Teresa Britto.
 
A deputada também anunciou, para os próximos dias, o retorno das fiscalizações nos hospitais do interior do Estado. 

“Esse trabalho em mais de 20 hospitais do interior do Estado foi crucial no ano passado para que o Governo pudesse ver a realidade desses hospitais e aumentar investimentos. Tivemos avanços em alguns pontos, mas ainda há muito que fazer por parte do Poder Público. Nosso trabalho não tem o objetivo de apenas criticar, mas sim de fazer sugestões e apontar áreas onde se pode oferecer um melhor atendimento à população”, conclui.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais