Cidadeverde.com

Bebê de 1 ano morre vítima da Covid-19 em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu vítima da Covid-19 nesta segunda-feira (13) no Piauí. A notícia foi confirmada pelo Hospital Infantil Lucídio Portella, que lamentou a morte em nota.

O bebê foi transferido do Hospital Regional de Campo Maior para o Hospital Infantil Lucídio Portela na madrugada desta segunda, "quando apresentou queda da saturação e rebaixamento de consciência".

"A criança não era portadora de comorbidade, mas seu quadro de saúde evoluiu para uma pneumonia, choque séptico e coagulação intravascular disseminada, que a levou a óbito".

A Secretaria Estadual de Saúde no boletim divulgado na noite de domingo (12) informa que o Piauí já contabiliza 960 mortes por Covid-19, além de 33.359 casos confirmados para a doença.

No dia 16 de junho de 2020, outro bebê, também de um ano, morreu em decorrência da doença no município de Parnaíba. 

O Hospital Infantil Lucídio Portella lamenta informar a morte de uma criança de 1 ano e 11 meses, vítima da Covid-19. O bebê foi transferido para esta unidade de saúde, na madrugada desta segunda-feira (13), proveniente do Hospital Regional de Campo Maior, quando apresentou queda da saturação e rebaixamento de consciência. A criança não era portadora de comorbidade, mas seu quadro de saúde evoluiu para uma pneumonia, choque séptico e coagulação intravascular disseminada, que a levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (13).

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais