Cidadeverde.com

Presos fogem da cadeia de Altos e Sejus abre investigação

Foto: Roberta Aline

Três presos fugiram no último sábado (11) da Cadeia Pública de Altos. Eles foram identificados como Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo . Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), a fuga aconteceu no turno da noite.

A Secretaria de Justiça informou que abrirá procedimento para apurar o caso. Em nota, a Sejus disse que as forças de segurança estão na busca dos presos.

Veja nota:

A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que os presos Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo  empreenderam fuga, na noite do último sábado (11). A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso. As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem as recapturas dos indivíduos.

Tentativa de fuga em Esperantina

Em Esperantina, 11 presos tentaram fugir da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, neste domingo. O plano, frustrado pelos policiais penais, era deixar o local durante o banho de sol. 

“A Gerência da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, informa que 11 detentos da unidade penal tentaram empreender fuga, na manhã do último domingo (12), durante o banho de sol. Porém, em ação rápida, os policiais penais do presídio abortaram a tentativa. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso”, informou a Sejus.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais