Cidadeverde.com

Vereadora Teresinha Medeiros testa positivo para a Covid-19

Imprimir

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) anunciou nesta terça-feira (14) que testou positivo para a Covid-19. A parlamentar, que tem 62 anos, relatou que está em casa, sem apresentar sintomas mais graves da doença. 

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Teresinha Medeiros afirmou que continua realizando as atividades diárias, agora através de home office.

"Apesar de todas as precauções e cuidados testei positivo para a Covid-19. Estou em casa, isolada, mas estou bem, sem sintomas, desenvolvendo as minhas atividades. Mesmo de casa, continuo atenta e trabalhando", disse a vereadora. 

Teresinha Medeiros também fez um apelo para que a população permaneça em casa e respeite as medidas de distanciamento social. 

"Quero fazer um apelo. Aqueles que puderem, fiquem em casa. Em breve, estaremos todos juntos.Eu ficarei nesse isolamento sob as recomendações  médicas  e da Fundação Municipal de Saúde", disse. 

Na Câmara Municipal de Teresina, os vereadores Pedro Fernandes(Progressistas) e Evandro Hidd (PDT) também testaram positivo. 
 

 

Natanael Souza

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais