Cidadeverde.com

Polícias recapturam fugitivos da penitenciária de Floriano

Imprimir
Já foram recapturados os cinco presos que fugiram na manhã desta sexta (13) da penitenciária Gonçalo de Castro Lima, também conhecida como Vereda Grande, situada na cidade de Floriano (240 Km de Teresina). Um dos criminosos foi detido à tarde enquanto os demais foram presos no início da noite em uma operação das polícias militar, civil com o apoio do Grupo Tático do 3º Batalhão (GTR 3).
 

Todos os foragidos foram recapturados na região do assentamento Bom Sucesso, zona rural de Floriano. A primeira prisão aconteceu por volta das 13h40. No fim da tarde, mais dois foram presos e os demais foram capturados em um cerco que aconteceu às 23h .
 
Os dois últimos presos estavam armados com um fuzil que foi tomado do policial que estava na guarnição e um facão que foi pego na casa de um popular.

Os foragidos eram: Eclesiaste Costa Feitosa preso na Localidade Bom Sucesso, Josué de Sousa Santana, José Carlos Ribeiro Nascimento, Roberval Siqueira Monteiro e Rafael Wener da Silva. Os presos são da comarca de Teresina e entre outros processos, respondem por furto e porte de ilegal de arma.

Escapada
A fuga aconteceu no pavilhão F da penitenciária. Os presos subiram pela guarita, renderam um guarda e pegaram a arma e um rádio. Eles pularam o muro do presídio e se esconderam em um matagal nas redondezas.
 
 
Da Redação
Com informações do site Noticias de Floriano
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: