Cidadeverde.com

Ex-BBB Petrix Barbosa anuncia espera pelo 1º filho: 'O melhor que poderia acontecer'

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@petrixbarbosa

O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa, 28, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para anunciar que sua namorada, a modelo alemã Joline Heitmann, 20, está esperando o primeiro filho do casal. "A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas. Incomparável!", disse ele.

Petrix postou fotos e um vídeo mostrando a barriga já grande de Heitmann. Ele afirmou ainda que a novidade acontece "sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava nos trazer amor, força, muita força, e esperança". "Papai e mamãe te amam mais que tudo e mal podemos esperar para te ter nos braços."

O ginasta está entre os nomes apontados como possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda (Record), que de estrear em setembro. Ele esteve no Big Brother Brasil 20 e foi o segundo competidor a ser eliminado, após polêmica e acusações de importunação sexual pelos telespectadores.

Ele chegou a prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro na ocasião sobre um possível crime de importunação sexual contra as colegas de confinamento Bianca Andrade e Flayslane.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais