Cidadeverde.com

Médica é sequestrada e fica 6 horas na mira de criminosos; 4 são presos

Imprimir

Foto: divulgação Greco

Arma apreendida durante prisão dos suspeitos

Uma médica em Teresina foi vítima de sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina. Ela foi rendida por criminosos e levada a um motel na zona Sul de Teresina, onde foi obrigada a entregar cartões bancários para que os bandidos efetuassem compras, saques e transferências. 

O crime ocorreu no último dia 26. Já os suspeitos foram presos nesta sexta-feira (17) pelo Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado (Greco). 

A médica- que não teve o nome divulgado- ficou cerca de 6 horas na mira de armas dentro do motel. 

Os presos foram identificados como Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente de iniciais W.P.D. As prisões ocorreram nos bairros Santo Antônio e Promorar (ambos na zona Sul de Teresina) e Parque Ideal (região do Grande Dirceu) e foram decretadas pelo juiz da Central de Inquéritos Luiz Henrique Moreira Rego. 

A investigação do Greco apontou que o crime teria sido planejada por Talita Lana. Os suspeitos devem responder pelo crime de extorsão.

Fotos: divulgação Greco

Talita Lana e Janaína Pereira. A terceira suspeita não teve a imagem revelada porque teria menor participação no crime. Já o quarto suspeito é menor de idade

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais