Cidadeverde.com

Menino que virou pai aos 13 anos disse que fará exame de DNA

Imprimir

Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu na última segunda-feira (9). E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para "calar a boca" dos outros jovens.

Foto: Reprodução/The SunAlfie ganhou destaque na mídia inglesa e internacional ao ter virado pai aos 13 anos. Com corpo e voz de menino, ele aparece com destaque em reportagem publicada pelo jornal inglês ‘The Sun’ na sexta-feira (13).

No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.

Os pais de Chantelle garantiram que a filha perdeu a virgindade com Alfie e que ambos só tiveram uma relação sexual.

Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.

“Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, como que eles dormiram com a Chantelle também”, afirmou ele para a “The People”. “Mas eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobrir que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: ‘Eu sou o pai?’ E ela disse: ‘Sim’. Eu acredito nela”, afirmou.

“Eu não sabia sobre os testes de DNA antes, mas minha mãe explicou que eles colocam um cotonete na sua boca e daí dizem que você é o pai ou não”, disse. “Então, se eu tiver feito, eles poderão calar a boca. Mas eu realmente não ligo para o que as pessoas dizem, mas não gosto das coisas ruins que estão falando da Chantelle.”

A “The People” ainda fez outras perguntas para Alfie, que disse ainda não gostar de matemática e que ele levou uma bronca da mãe enquanto brincava com o cão bulldog.

Você ama Chantelle?
“Sei lá”

Você enviou a ela um cartão de Dia dos Namorados?
“Não”

Você sabia como eram feitos os bebês antes de ter relação sexual com Chantelle?
“Claro”

O que você pretende ser quanto crescer:
“Ir para o Exército, mas minha mãe disse que não vai deixar eu ir”


Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: