Cidadeverde.com

4 de Julho goleia Comercial e sai na frente no Grupo Norte

Imprimir
Quando a Federação de Futebol do Piauí confirmou em novembro que o Campeonato Piauiense começaria em fevereiro, o 4 de Julho foi um dos poucos que logo deu início a sua preparação. Em dezembro, o técnico Aníbal Lemos já estava trabalhando em Piripiri, assim como ocorreu com Picos e Barras, equipes que estrearam com vitória neste domingo (15). À tarde, no estádio Ytacoatiara, o ditato de "Deus ajuda quem cedo madruga" foi confirmado, e o Gavião bateu o Comercial por 4 a 0.
 
O jogo áereo abriu o caminho da vitória do Colorado. No primeiro tempo, o zagueiro Silvan abriu o placar de cabeça. Na etapa final, o atacante Tião Oliveira também subiu entre os marcadores para ampliar. França, que entrou no segundo tempo, e Alex Paraíba completaram a goleada do Gavião, que lidera o Grupo Norte ao lado do Parnahyba, mas ganha no saldo de gols - O Tubarão venceu o Caiçara fora de casa por 1 a 0 na estreia. O Bode de Campo Maior ainda teve um atleta expulso nos acréscimos da etapa final.
 
"O time evoluiu, rendeu o que a gente esperava. Mas ainda não estamos satisfeitos, temos que melhorar ainda mais", disse o técnico Aníbal Lemos, de volta aos campeonatos profissionais do Estado. Ele já definiu que dará folga ao time no domingo de Carnaval, mas estuda um jogo treino ou amistoso na sexta-feira para manter o plantel em ritmo de competição.
 
O Colorado volta a campo dia 1º de março contra o Parnahyba, dessa vez fora de casa. O Comercial terá clássico em Campo Maior na mesma data, contra o Caiçara.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: