Cidadeverde.com

Obras de mobilidade seguem na zona rural de Campo Maior

Foto: Prefeitura de Campo Maior

Como um dos primeiros resultados da reunião realizada com o prefeito Professor Ribinha, com o deputado Paulo Martins e o suplente de deputado Antônio Félix, o governador Wellington Dias autorizou o início da construção da passagem molhada sobre o Rio Longá, na comunidade Passagem da Negra, em Campo Maior.

Homens e máquinas já trabalham no local executando a fase inicial da obra, que era ansiosamente esperada pela população de Campo Maior por mais de 50 anos. No local será construída uma passagem com bueiros para facilitar o tráfego de veículos e pessoas, sobretudo no período chuvoso em Campo Maior.

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, explica que segundo o projeto, nesse início de obra, estão sendo feitas as escavações para a construção do aterro de concreto. “O projeto prevê a conclusão da obra antes mesmo o período chuvoso aqui em Campo Maior, ou seja, até dezembro”, detalha.

O prefeito Professor Ribinha comemorou o início da obra, destacando que foi feita uma união de forças para que se pudesse chegar ao resultado positivo para a população, que tanto clamava pela construção da passagem no local. “Somos gratos ao governador Wellington Dias que se sensibilizou para resolver o problema das comunidades que tinham muitas dificuldades em fazer a travessia do Rio Longá no período das chuvas ”, destaca.    

Outro que também comemorou o início da obra foi o deputado Paulo Martins. O parlamentar lembra que assim como a passagem molhada da Passagem da Negra, outros pleitos foram feitos ao governador Wellington Dias como também a retomada da pavimentação da PI-215 (estrada que liga Campo Maior a Coivaras).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais