Cidadeverde.com

Lagoas do Norte alerta que não está convocando população para reuniões

Imprimir

O Programa Lagoas do Norte (PLN) faz um alerta de que não está organizando reuniões com seus beneficiários nem com outras comunidades. Nos últimos dias, a população tem entrado em contato por telefone com o programa para confirmar a existência desses encontros, mas a equipe do PLN reforça que a informação é falsa. Em virtude da pandemia e dos decretos que estabelecem o isolamento social, a orientação às pessoas é que permaneçam em casa.

“Desde o início da pandemia, não estamos realizando reuniões. As aglomerações estão proibidas. E diante desses boatos, estamos aqui para esclarecer que qualquer convite que chegue à população não partiu do Lagoas do Norte”, afirma Márcia Muniz, diretora geral do programa.

Neste momento, o Lagoas do Norte está aguardando a análise do Comitê de Operações Emergenciais (COE) sobre o protocolo elaborado pelo PLN. Nesse documento estão as normas e diretrizes para a volta ao trabalho presencial nas unidades que compõem o programa e para o ambiente das três obras que o Lagoas do Norte está realizando nesse momento.

O PLN também já realizou treinamento de seus servidores para o retorno gradual ao ambiente de trabalho. Porém, não há a possibilidade de atendimento do público ainda. Os prédios serão adaptados e um novo formato de atendimento está sendo elaborado.

Em caso de dúvidas sobre o programa, atendimentos e as obras, ou ainda denúncias, a população pode entrar em contato através do telefone (86) 3213-8640.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais