Cidadeverde.com

Vizinho seduz criança por R$ 10 e é descoberto pelos pais na Ilhotas

Imprimir

A delegada do Menor Vítima, Marcela Sampaio, registrou neste final de semana mais uma exploração sexual infantil. Desta vez, o vizinho da vítima, Lourenço Alves de Sousa, de aproximadamente 50 anos, teria oferecido à C.C.B., de 9 anos, R$ 10 para ela acompanhá-lo até seu quarto.

O caso aconteceu na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, no último sábado, por volta das 21 horas. Depois do atentado violento ao pudor, a criança voltou para casa com o dinheiro. Ao chegar com o valor, os pais estranharam e a questionaram.

A garota então falou o que tinha acontecido e os pais a levaram até o Quartel da Polícia Militar, procurando o Copom (Centro de Operações Policial Militar). Uma viatura foi até a casa do acusado e o encaminhou para a Central de Flagrantes. A criança foi levada para fazer exame de corpo de delito, o que confirmou o atentado, mas não o estupro.

Lourenço foi autuado em flagrante e está preso no 6º Distrito Policial (bairro Piçarra). A delegada Marcela afirma que são frenquentes casos de exploração sexual infantil. “Não tenho um número concreto, mas aparecem de sete a oito casos por mês, na delegacia”, destacou Marcela Sampaio.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: