Cidadeverde.com

Rodovia PI 320 recebe início da operação tapa-buracos

Foto: reprodução

O Governo do Estado deu início, nessa terça-feira, 28.07, a Operação Tapa-Buracos na PI-320, (que liga Jatobá a BR-343, e Campo Maior).  Os trabalhos começaram pelo trecho dentro do perímetro urbano de Jatobá do Piauí. A obra foi uma solicitação do deputado estadual Paulo Martins.

A recuperação da malha asfáltica da PI-320 está sendo realizada pelo DER-PI e está sendo executada em toda a extensão dos 48 quilômetros da rodovia.  Além da reposição de asfalto, o serviço consiste também no roço nas margens da pistam, melhorando o trafego de veículos e a visibilidade.

O deputado Paulo Martins disse que após receber a solicitação de vereadores do município, levou a reivindicação ao governador Wellington Dias, que prontamente atendeu e autorizou a obra.

“A rodovia estava precisando de reparos e como é uma via de acesso importante para Jatobá, conseguimos a recuperação da malha asfáltica, através do Governo do Estado. Já fui comunicado que também será iniciada a recuperação da PI 331 que liga a BR 343 aos municípios de Boqueirão e Boa Hora,” comemora Paulo Martins.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais