Cidadeverde.com

Bahia e Ceará vão decidir a Copa do Nordeste

Imprimir

Na terça-feira(28) o Ceará venceu o Fortaleza por 1 x 0 no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e garantiu vaga na decisão da Copa do Nordeste de 2020. O adversário foi conhecido na noite desta quarta-feira (29) no mesmo local. 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

O Esporte Clube Bahia venceu o Confiança de Sergipe por 1 x 0, gol de Daniel aos 42 minutos do segundo tempo. A equipe sergipana estava segurando o empate de 0 x 0, que levaria a definição para os pênaltis, mas sofreu o gol com um chute de fora da área, em momento de pressão do Tricolor de Aço.

Agora vamos para a decisão de mais uma edição da Copa dos Clássicos, envolvendo cearenses e baianos. O primeiro jogo será disputado no sábado (01) às 16h00, em Salvador, e mais uma vez com portões fechados. O segundo jogo será na terça-feira(04), às 21h30.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e pela Rádio Cidade Verde. O futebol cearense estará na segunda final consecutiva. Em 2019 o Fortaleza foi finalista e ganhou o título em cima do Botafogo da Paraíba.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais