Cidadeverde.com

Programa Melhor em Casa segue realizando atendimentos em União

Imprimir

Foto: Prefeitura de União

A atenção com a Saúde tem sido foco da gestão municipal. O Programa Melhor Em Casa, que é um serviço de atenção domiciliar, tem realizado atendimentos prestando assistência a pacientes impossibilitados de ir a uma UBS ou Hospital. 

O programa conta com médico, enfermeira, técnica de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta e assistente social. Estes profissionais oferecem atenção à saúde na moradia do paciente, semanalmente, promovendo um conjunto de ações à saúde, prevenção e tratamento de doenças e reabilitação, com garantia da continuidade do cuidado e integrada à Rede de Atenção à Saúde. 

Aqueles que necessitem do atendimento, por meio do Programa, podem realizar o cadastro para inclusão através do seu Agente de Saúde, pela equipe Saúde da Família ou por um responsável pelo paciente.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou a importância do programa no reforço aos atendimentos. “A população merece esta atenção especial que o programa tem oferecido, especialmente no momento em que vivemos. A equipe está empenhada e realizando os trabalhos diariamente, levando um atendimento diferenciado àqueles que mais precisam e têm dificuldades para se deslocarem até uma Unidade de Saúde. União está de parabéns e seguimos trabalhando por melhorias na Saúde local”, frisou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Uniãosaúde