Cidadeverde.com

Vasco chega a Teresina com clima de festa

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com
Delegação do Vasco desembarcou em Teresina às 23h45min
 
Cerca de 100 torcedores foram no final desta segunda-feira (16) ao aeroporto Petrônio Portella para acompanhar a chegada da delegação do Vasco em Teresina. O time carioca enfrenta o Flamengo na noite da próxima quarta, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2009. A torcida formada por jovens, adultos, mulheres, e até crianças, fez festa e deu trabalho aos poucos seguranças que trabalham no terminal.
 
O grupo de torcedores não poderia se concentrar em local melhor: o Bar do Vasco, na zona leste. De lá, eles saíram em carreata pelas ruas de Teresina, com a presença também de apaixonados pelo eterno rival do rubro-negro da capital, o River. Algumas camisas tricolores se misturaram aos alvinegros, que entoaram gritos de guerra como se estivessem no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
O vôo da Tam desembarcou na capital às 23h45min, como previsto. Poucos jogadores conseguiram falar com os jornalistas, e tiveram até mesmo dificuldade para deixar o aeroporto. O ônibus demorou a sair para o hotel Metropolitan, onde o Vasco ficará hospedado, porque um grupo de torcedores pulava na frente do veículo.
 
O time carioca deve fazer treino de reconhecimento do gramado do estádio Albertão na tarde desta terça-feira.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: