Cidadeverde.com

Mãe de bebê que ingeriu cocaína é presa em MT

Imprimir

Foi presa em Várzea Grande (MT), na tarde desta segunda-feira (16), a mãe do bebê que está internado após ter ingerido cocaína no fim de semana. A jovem estava escondida na casa de uma amiga e tem 18 anos - ao contrário do que informou a Secretaria de Saúde, que dizia que ela era menor de idade.

O menino de 1 ano e 3 meses está internado por overdose na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande. A criança teria consumido cocaína que estava na cama da mãe, no sábado.

No sábado, a criança foi socorrida pela avó, que chegava ao local e viu a mãe do bebê correndo pela rua com o filho no colo, já desmaiado.

Denúncia anônima

A polícia encontrou a jovem após uma denúncia anônima. Ela ainda tentou se esconder nos fundos da casa, mas acabou confessando que era a mãe do bebê internado.
saiba mais

Ao conferir os documentos dela, a polícia constatou que a suspeita tem 18 anos. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia Municipal de Várzea Grande, onde presta depoimento ao delegado Douglas Turíbio.

Segundo a polícia, a mãe da criança tem 10 passagens pela polícia por ser usuária de drogas. O Conselho Tutelar acompanha o caso e a guarda provisória da criança deve ser passada a familiares.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: