Cidadeverde.com

Joel Rodrigues visita retomada de obras para conclusão da Policlínica de Floriano

Foto: Prefeitura de Floriano

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou na manhã desta segunda-feira, 03, o início da retomada das obras da Policlínica de Floriano. O centro de saúde é uma das obras mais aguardadas pelos florianenses e tem previsão para ser entregue entre os meses de outubro e novembro. O Secretário de Saúde, James Rodrigues, também participou da visita e se mostrou confiante na entrega da obra no prazo previsto. 

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, a finalização da policlínica vai custar 792 mil reais. “Viemos conferir de perto o início das obras para a conclusão da policlínica de Floriano. Na última vez que estive como prefeito, deixei este prédio 95% pronto, mas a administração seguinte não deu seguimento à obra e com o passar do tempo todo o trabalho foi perdido. Agora, com novo projeto e ajuda do governo estadual, vamos enfim entregar esse complexo de saúde”, disse Joel Rodrigues. 

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, destacou que também já estão garantidos os recursos para a compra de equipamentos e boa parte dos profissionais que irão atuar nesse novo centro de saúde já estão nos quadros do município. “Esse é um sonho que vai se concretizar. E estamos felizes pela articulação que foi feita com do prefeito Joel Rodrigues com o governo do estado para que os florianenses possam ter mais um local de atendimento especializado”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais