Cidadeverde.com

Advocacia Geral da União abre incrições para estagiários no PI

Imprimir

A Procuradoria da União no Piauí abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições da seleção de estagiários de Direito para a formação de cadastro reserva. A bolsa oferecida para jornada de 20 horas semanais é de R$ 364, mais auxílio transporte diário de R$ 6. Das vagas que surgirem, 20% serão reservadas a portadores de deficiência.

Para concorrer, o estudante deve estar cursando no mínimo o 5º semestre em instituição de ensino conveniada com a PU/PI; ter idade mínima de 18 anos; e não ser parente até quarto grau de membro ou servidor da Advocacia-Geral da União (AGU).

A prova objetiva conterá 60 questões com quatro alternativas. O conteúdo cobrado será Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, do Trabalho e Processual do Trabalho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de março, em horário comercial. O estudante terá que apresentar cópia da carteira de identidade e CPF, além entregar dois quilos de alimento não perecível para doação.

A Procuradoria fica na Rua Coelho Rodrigues, nº 2389, Centro-Norte,Teresina. O telefone é (86) 3301-2100. A unidade pertence à Procuradoria-Geral da União (PGU), órgão da AGU.

Veja mais detalhes no Edital.
 
Fonte: PGU
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: