Cidadeverde.com
Esporte

Casemiro diz que Real vive 'momento delicado' e evita falar de renovação

Imprimir

Foto: MoWa Press

Se preparando para a partida contra o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Casemiro evitou falar sobre a renovação de seu contrato com o Real Madrid.

"É uma pergunta complicada, acredito que não seja o momento de falar sobre isso. Agora temos que pensar no City e nada mais. O clube atravessa um momento delicado e, quando for oportuno, meu agente responderá", disse o brasileiro em entrevista a Tatiana Mantovani, de Esporte Interativo.

O jogador, que já atuou em 239 partidas pelo Real Madrid, negocia a renovação de seu contrato com o clube há pelo menos três meses.

Sobre o jogo decisivo que acontecerá na próxima sexta-feira (7), às 16h, Casemiro acredita que o Real Madrid tem chances reais de se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões.

"Antes da paralisação, estávamos em um momento difícil, mas agora é o 'novo normal'. Eles não poderão contar com o fator torcida, e isso nos ajudará um pouco, mas os jogadores e a equipe serão os mesmos. Vai ser uma partida bonita contra o City, mas difícil para as duas equipes", considerou o volante.

"Pelo resultado do jogo de ida, nós temos uma situação mais complicada, mas somos o Real Madrid e aqui jogam os melhores. Temos chance de avançar", acrescentou.

O Real Madrid visita o Manchester City nesta sexta pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe de Zidane precisa reverter o placar do primeiro jogo, que terminou com a vitória de 2 a 1 dos ingleses.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Imprimir