Cidadeverde.com

Saúde de Floriano reúne firma parceria para testar funcionários de empresas privadas

Foto: Prefeitura de Floriano

A Secretaria de Saúde de Floriano realizou na manhã desta quarta-feira, 05, reunião com representantes do comércio lojista do município. O encontro discutiu a taxa de transmissibilidade do novo coronavírus e qual o impacto que isso tem no comércio local. 

James Rodrigues, Secretário de Saúde de Floriano, explicou que a taxa de transmissão do vírus está em alta em todo o território Entre Rios na região de Floriano. Esse dado tem chamado atenção das autoridade de saúde, pois com o aumento dos casos, existe a possibilidade de superlotação do Hospital Regional Tibério Nunes que assiste toda a região sul do estado. 

"Estamos estabelecendo frentes de combate à circulação do vírus como testagem em massa dos funcionários de atividades privadas, onde os representantes aqui presentes se comprometeram comprar testes e fazer esse amplo trabalho em parceria com a Secretaria de Saúde de Floriano que vai disponibilizar profissionais e equipamentos de proteção individual para testagem nas empresas", disse. 

"Não adianta todo o poder público, empresários, comerciantes, sociedade civil organizada se unir contra o novo vírus se temos algumas pessoas que descumprem as medidas de isolamento. Por um, todos pagam", finalizou James Rodrigues.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais