Cidadeverde.com

Federação confirma temporada de treinos do "Judô Folia 2009"

Imprimir
A Federação Piauiense de Judô - FPIJ - anunciou as datas para a nova temporada do Judô Folia, a "festa" de treinamentos dos jucoas do Estado, já tradicional durante o Carnaval e repetido em outros períodos de feriados prolongados. Do sábado à terça-feira, serão atividades diárias no Centro de Treinamento da avenida Marechal Castelo Branco, bem ao lado da passarela do samba.
 
Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
A programação de treinos começa no sábado, dia 21, às 17h, e segue no domingo, às 9h; segunda e terça-feira, às 17h, quando as atividades devem acabar já perto do início dos desfiles de blocos e escolas na Marechal Castelo Branco. Vai dar pra treinar judô com o batuque da bateria, mas isso não deve atrapalhar a concentração dos atletas, que pensam no Brasileiro Regional II, a ser disputado em Teresina no final de março.
 
Para o presidente da Federação, Danys Queiroz, o Judô Folia será uma oportunidade para os judocas que almejam maiores conquistas possam mostrar isso na prática. "Vamos avaliar mais o empenho do que o desempenho", disse o dirigente.
 
Como no ano passado, judocas do Maranhão são esperados em Teresina para intercâmbio.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: