Cidadeverde.com

Prefeito Joel empossa 26 novos servidores municipais em Floriano

Na manhã desta segunda-feira (10), no auditório da Associação Comercial, ocorreu a solenidade de nomeação e posse de vinte e seis novos servidores que integração os quadros da Prefeitura de Floriano. Os candidatos foram convocados pela Secretaria de Administração e Planejamento de Floriano, através de edital, para assumirem os seguintes cargos: vigia, auxiliar de serviços gerais, motorista (categoria D), técnico de enfermagem, enfermeiro especialista em saúde mental e fonoaudiólogo.

Os servidores nomeados e empossados nesta manhã entrarão em exercício a partir de 1º setembro de 2020, quando, de fato, iniciarão suas atribuições, deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, com prazo de até 15 dias para se apresentarem. De acordo com o secretário da pasta, Júlio César, até o momento a gestão municipal realizou seis chamadas referente ao último concurso público da Prefeitura de Floriano, somando um total de 285 convocações.

Os vinte e seis novos servidores atenderão a demandas das pastas da Saúde, Educação, Desenvolvimento e Assistência Social e Administração e Planejamento. "Temos uma marca que levamos com muito orgulho que é a realização de concursos públicos nas nossas gestões. Este é mais um momento especial em que recebemos novos reforços para nos auxiliar e contribuir com o florianense através do cuidar e do servir ao povo", disse Joel.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais