Cidadeverde.com
Cidades

Jovem confessa morte da namorada e alega ciúmes, diz delegado

Imprimir

Reprodução/ Redes Sociais 

O suspeito de matar a adolescente Antonia da Silva do Carmo confessou o crime e alegou ciúmes, diz o delegado Thiago Silva,  que investiga o caso. A vítima foi encontrada morta a tiros no último sábado (08) na cidade de Palmeirais. O suspeito, que era namorado da vítima, fugiu após o crime e foi preso um dia depois do homicídio em uma cidade do Maranhão.

"No interrogatório ele confessa a autoria delitiva. Coloca como motivação a suspeita de traição e ciúmes", relata o delegado, que deverá finalizar o inquérito na sexta-feira (14). Testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato.
 
O suspeito foi identificado como Leandro Sousa, de 28 anos. Ele "deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado: 121, parágrafo 2°, IV e VI do Código Penal", informa o delegado.

As mulheres vítimas de violência podem denunciar os seus agressores por meio do aplicativo Salve Maria ou ir até uma delegacia. Além disso, podem acionar a Polícia Militar e, em Teresina, buscar também pela Guarda Municipal. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Imprimir