Cidadeverde.com

Governador lamenta morte de vice-presidente da Aprosoja

Imprimir

 

Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do...

Publicado por Wellington Dias em Sábado, 15 de agosto de 2020

 

O governador do Piauí, Wellington Dias, lamentou a morte do empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja) e genro do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. Mikhail morreu após complicações da Covid-19. 

O pesar do governador foi divulgado em uma de suas redes sociais, na manhã deste sábado(15). Ele destacou que o empresário é mais um “irmão” que perdeu a batalha para o novo coronavírus. 

“Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos.

Meus sentimentos para os familiares e amigos neste momento de tanta dor. Que Deus possa abençoar a todos”.

Além do governador, o próprio presidente da Alepi já havia lamentado publicamente a morte do genro e também os produtores rurais do estado, através da Aprosoja. 

Em todo o Piauí, até a noite de ontem(14), 1.594 pessoas já haviam perdido a vida em decorrência da Covid-19. E mais de 65.630 pessoas tinham o diagnóstico da doença confirmado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais