Cidadeverde.com

Luiz Adriano nega saída do Palmeiras para substituir Guerrero no Internacional

Imprimir

Luiz Adriano no Internacional para substituir Paolo Guerrero. Este é o desejo do pai e do irmão do atacante do Palmeiras, que se manifestaram, nesta terça-feira, em uma rede social.

Mas assessoria do jogador, por intermédio de um comunicado, afirmou que o atleta pretende cumprir o contrato até junho de 2023.

"O pai e o irmão do jogador são torcedores identificados com o Sport Club Internacional, e fizeram uma manifestação de cunho pessoal que não condiz com a realidade atual, nem com o pensamento profissional do atleta", disse a nota, referindo-se ao fato de o atleta ter sido formado na equipe gaúcha.

"Tanto a família, quanto o próprio Luiz Adriano, tem um sentimento de gratidão pelo Inter, clube que o formou como profissional, porém, hoje o atleta veste as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e está muito feliz e honrado pela oportunidade de defender o clube paulista", continuou o comunicado.

O jogador tem a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e da diretoria alviverde. No clube desde julho do ano passado, Luiz Adriano tem 35 jogos e 15 gols. Depois da pandemia, o atacante marcou três gols e empatou com Willian na artilharia - ambos com oito gols na temporada.

O Internacional precisa de um centroavante, depois que Paolo Guerrero sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, terá de ser submetido a uma cirurgia e só vai retornar ao time na próxima temporada.

TREINO - Luxemburgo aproveitou a terça-feira, véspera do duelo com o Athletico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, para aprimorar as jogadas ensaiadas, dando ênfase às oriundas em bolas paradas.

O treinador orientou um trabalho tático na Academia de Futebol, no qual o elenco foi dividido em dois times de 11 jogadores. Finalizações, cruzamentos, cobranças de faltas e pênaltis também foram exigidas no trabalho.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais