Cidadeverde.com

SeadPrev divulga novos números para agendamento nos Espaços da Cidadania

Imprimir

Foto: seadprev/divulgação

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) divulgou, nesta quinta-feira (20), novos telefones de contato para quem precisa agendar atendimento nos Espaços da Cidadania do Shopping Rio Poty e Show Automall, em Teresina. Desde o dia 10 de agosto, quando as unidades foram reabertas, o acesso aos serviços oferecidos nos locais tem sido feito por meio de agendamento prévio, a fim de evitar aglomerações e resguardar a saúde da população que frequenta os espaços e dos servidores que estão recebendo essas pessoas.

“Desde que os espaços foram reabertos, a procura tem sido muito grande. Estamos disponibilizando mais dois números de contato, um para cada Espaço da Cidadania localizado na capital. A meta é dar respostas rápidas a quem buscar os nossos canais de atendimento, garantindo que todas as pessoas sejam atendidas”, explicou Ariane Benigno, secretária de Estado da Administração e Previdência.

As pessoas que precisam de atendimento na unidade localizada no Shopping Rio Poty, podem agendar no número (86) 99407-7886 e agora também no (86) 99563-4147 ou pelo e-mail [email protected]. O espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 14 às 19h.

Quem prefere ser atendido pela manhã, pode procurar o espaço Show Automall que está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h. Para agendamento, a população poderá utilizar o e-mail [email protected] e os telefones (86) 99406-9821 e  (86)  99568-0965.

Os agendamentos por telefone só serão feitos durante o horário de funcionamento dos espaços.

Atendimentos

Cerca de 800 pessoas foram recebidas apenas nos sete primeiros dias de retorno do atendimento ao público nas unidades de Teresina. No mesmo período, mais de mil agendamentos foram realizados. “Temos atendimentos marcados até o fim do mês. Por conta da pandemia, o fluxo de pessoas precisou ser reduzido a fim de garantir o distanciamento, pedimos a compreensão das pessoas nesse sentido. Todos serão recebidos, mas de acordo com a ordem de agendamento”, reforçou a secretária da Administração e Previdência.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já voltou a atender no espaço localizado no Shopping Rio Poty, porém com agendamento próprio. Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo órgão, a população deve buscar agendar no site do Detran  (http://srv.detran.pi.gov.br/detran-agendamento/agendamento-salvar), selecionando o Posto Rio Poty.

O posto do órgão que funciona no mesmo prédio da unidade localizada no Show Automall não faz parte do Espaço da Cidadania.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais