Cidadeverde.com

Niel: Falta de ritmo de jogo pesou no fim contra o Flamengo

Imprimir

Fábio Lima/Cidadeverde.com

O lateral direito Niel, que nesta quarta-feira (18) atuou como volante improvisado no Flamengo, reclamou da arbitragem na derrota por 4 a 1 contra o Vasco, no estádio Albertão, que eliminou o time da Copa do Brasil. No entanto, ele admitiu que a falta de ritmo de jogo ao plantel da Raposa pode ter ajudado a eliminar o clube prematuramente da competição.
 
"Fomos bravos, tentamos. Mas no final, o ritmo de jogo pesou um pouco", disse ao Cidadeverde.com após a partida. O Flamengo iniciou sua pré-temporada no começo de janeiro, mas só disputou a primeira partida oficial no último domingo, derrota fora de casa por 1 a 0 contra o Barras. Antes disso, só um amistoso com o Comercial e jogos com times amadores. Enquanto isso, o Vasco já disputou todo o primeiro turno do Campeonato do Rio de Janeiro.
 
Tido como um dos jogadores mais experientes do time piauiense, ele se queixou da arbitragem. Niel lembrou o lance em que o lateral direito Tote levou cartão amarelo, logo no primeiro minuto de partida. "Time considerado pequeno, contra grande não tem condição. Foram várias jogadas duras depois dessa e o juiz não deu nada. Infelizmente, no futebol é assim", concluiu.
 
O Flamengo volta a campo após o Carnaval, dia 1º de março, no clássico contra o River, em Teresina.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: