Cidadeverde.com

PM fiscaliza aglomerações no Centro e em bairros da zona sul

Imprimir

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através do 1º BPM, realizou na noite deste domingo (23) mais uma etapa da Operação Silêncio e Paz, que tem como objetivo combater aglomerações e episódios de perturbação de sossego, além de fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto de 'lockdown parcial'.  As ações visam fortalecer o combate ao novo coronavírus. 

Na noite do domingo, foram realizadas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências no Centro e em bairros da zona sul. 

Foto: Divulgação/PM

Durante os trabalhos, foram lavrados dois termos circunstanciados de ocorrência, no bairro Cidade Nova e na Vila Jerusalém, por perturbação do sossego e infração sanitária. Os policiais também atenderam ocorrências no Centro e no bairro Vermelha. 

Os policiais também apreenderam uma caixa de som, que estava sendo utilizada em uma das aglomerações flagradas.  Uma pessoa também foi conduzida. 

No sábado, a Polícia Militar também realizou fiscalizações referentes à operação Silêncio e Paz, em bairros da zona sul da capital. 


Natanael Souza
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais