Cidadeverde.com

Na preleção, Vasco trabalhou para esquecer derrota no TJD/RJ

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Thiago: time separou o que houve fora de campo com o jogo
 
Depois da vitória por 4 a 1 desta quarta-feira (18) sobre o Flamengo, que garantiu ao Vasco a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o goleiro Thiago revelou que todos os jogadores e comissão técnica se reuniram para conversar e esquecer a derrota no tapetão. O time soube já em Teresina, menos de um dia antes do jogo, que não iria disputar as semifinais da Taça Guanabara.
 
"A gente conversou bastante. Ontem teve reunião com o professor, todo mundo da comissão técnica, para a gente separar bem as coisas", disse Thiago, que teve pouco trabalho durante a partida de hoje no estádio Albertão. Ele admitiu que não foi fácil esquecer a derrota fora de campo. "É difícil, ontem até treinamos assim, time misto, pensando na semifinal do Carioca. Temos que trabalhar, cabeça no lugar, e esperar o próximo turno", lamentou.
 
Ainda sobre a eliminação no Carioca, assunto que dominou as perguntas dos jornalistas após a partida, o goleiro também não quis polemizar quando perguntado se foi justa a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Ele lamentou a eliminação por ter sido o time que mais pontos fez em seu grupo, mas mostrou que separou bem as coisas. "Para nós, jogadores, foge da nossa alçada o que aconteceu. Temos que pensar dentro de campo", concluiu.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: