Cidadeverde.com

Princesa do Sul fecha rodada com vitória sobre o Oeiras

Imprimir
Em campo no estádio Tiberão, em Floriano, Princesa do Sul e Oeiras encerraram nesta quarta-feira (18) a primeira rodada do Campeonato Piauiense 2009. Em jogo adiado do fim de semana a pedido das duas equipes, ainda em preparação para o torneio, os donos da casa fizeram 2 a 1 e somaram três pontos importantes para a classificação na próxima fase. O jogo aconteceu à tarde em função de problemas de iluminação no estádio.
 
Na primeira etapa, o Oeiras teve um jogador expulso aos 14min, o que complicou a vida do Carcará. Com um a mais em campo, o time da casa abriu o placar com Cézinha, que também fez 2 a 0 no segundo tempo. Vandinho diminuiu para os visitantes já aos 36min da etapa final, mas a equipe da primeira capital ainda teve outro jogador punido com cartão vermelho.
 
Com o horário complicado, só 254 pessoas pagaram para ver a partida, uma renda de R$ 654.
 
Os dois times estão entre os beneficiados com a mudança no regulamento, que abriu a competição para equipes da 2ª Divisão. O Oeiras estava desativado e foi convidado para completar o Grupo Sul. Sem estádio - o Gerson Campos está interditado -, a equipe deve mandar suas partidas em Picos ou Simplício Mendes.
 
Na próxima rodada, o Oeiras recebe o líder do grupo, Picos, que goleou o Cori-Sabbá no último sábado por 5 a 0, possivelmente em 1º de março. Em Floriano, os dois times da cidade se encaram no Tiberão, dia 28 de fevereiro.
 
Fábio Lima (com informações do Mural da Vila e Notícias de Floriano)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: