Cidadeverde.com

Três times nordestinos seguem firmes na Copa do Brasil

Imprimir

Estão bons os jogos da Copa do Brasil, com muíto empenho de todas as equipes e um futebol de mais velocidade, diferente do que estamos vendo no Campeonato Brasileiro, cujas partidas são muíto lentas, parecendo até que o empate está bem para todos. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na rodada desta quarta-feira (26), dois nordestinos conquistaram classificação para a quarta fase. Em Maceió o CRB empatou com o Cruzeiro de Minas Gerais por 1 x 1.

O time alagoano ficou com a vaga porque havia vencido em Belo Horizonte por 2 x 0. Em Salvador o Ceará começou perdendo de 2 x 0 para o Vitória e acabou vencendo por 4 x 3, garantindo a vaga. 

Em Natal o América ficou no empate de 1 x 1 com o Juventude e perdeu nos pênaltis. O outro nordestino que estará na próxima fase é o Fortaleza, na qualidade de campeão da Copa do Nordeste de 2019.

O futebol carioca classificou na rodada Fluminense ( 3 x 0 Figueirense ), Vasco da Gama ( 2 x 1 no Goiás e vitória também nos pênaltis) e o Botafogo ( 2 x 1 no Paraná).

A próxima fase da Copa do Brasil terá os seguintes clubes:

- Juventude de Caxias do Sul, Botafogo-RJ, CRB de Maceió, Fluminense-RJ, Ceará, Ponte Preta, Vasco da Gama e América de Minas Gerais;

- Atlético Paranaense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos, Fortaleza, Cuiabá e Red Bull Bragantino, estes pré-selecionados.

As duas últimas vagas serão disputadas nos jogos Brusque de Santa Catarina x Brasil de Pelotas e São José-RS e Atlético de Goiás.

A DESPEDIDA DE TERESINHA E JULINHA

Nesta quarta-feira (26) faleceram duas senhoras de ligações estreitas com o esporte: Julinha, viúva de Valdir Araújo e mãe de Daniel Araújo(Superintendente da FFP), Héder Rangel e Leonel; e Teresinha, que foi casada com Salomão Viegas, mãe do Eduardo e do Marcelo.

Às duas famílias manifestamos o sentimento de pesar da equipe Cidade Verde de Esportes.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais