Cidadeverde.com

Acidente entre carro e moto mata um na BR-343; moto estaria sem sinalização

Imprimir

Divulgação PRF/Imagem ilustrativa

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro vitimou o condutor da moto. O acidente aconteceu na BR-343, neste sábado(29), às 20h, no município de Cocal de Telha (a 116 km de Teresina). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão traseira envolveu uma Honda/CG 150 Titan conduzida por um homem de 32 anos que teve óbito no local e o veículo de passeio Colbalt conduzido por um homem de 72 anos ileso.

“Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas, foi detectado preliminarmente que o condutor do veículo de passeio colidiu na traseira da motocicleta. De acordo com declaração do condutor, a colisão se deu por conta do mesmo não visualizar a motocicleta tendo em vista que a mesma estava sem a sinalização traseira. Foi feito o teste de alcoolemia no idoso, resultando negativo para a ingestão de álcool”, informou a PRF. 

Os policiais ainda estão fazendo diligências no sentido de identificar outras possíveis causas e confirmar a versão do condutor do veículo de passeio. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais