Cidadeverde.com

Átila diz que DEM está fadado a desaparecer

Imprimir
 
O deputado federal Átila Lira (PSB/PI) declarou nesta quinta-feira (19) no Jornal do Piauí que o Democratas, antigo PFL do qual já fez parte, está fadado à extinção, assim como outras siglas de direita.
 

Átila falava sobre mudanças na legislação política, como o projeto da janela de mudança partidária. Favorável a idéia, ele lembrou já saber de posição contrária externada por outro parlamentar na TV Cidade Verde, Mainha (DEM/PI). "Ele vai votar contra. Quem vai decidir é o congresso", respondeu.

 

Em seguida, o deputado alfinetou. "Partidos como o DEM estão condenados a desaparecer, porque foram partidos de direita e o povo não que mais. Esses partidos ligados a revolução vão tudo desaparecer. Vai ficar só PSDB, PT, PMDB, PSB...", declarou.

 
 

O parlamentar apresentou motivos para o Democratas ser contra a janela partidária. "Eles não querem a transição porque o Júlio César (DEM/PI) jamais ficaria no DEM. Pode ficar em um  partido que persegue o Júlio César?", indagou Átila, dizendo que a extinção das siglas de direita será nacional, não apenas no Piauí.

 

José de Freitas

Aliado do prefeito cassado Robert Freitas, o deputado considerou a decisão tomada pela Justiça de José de Freitas açodada. Ele avaliou que as denúncias devem ser examinadas com profundidade, e que a os tribunais eleitorais trabalham pautados pela imprensa. "Você ganha as eleições. Tem o primeiro turno, o segundo, e agora o terceiro na Justiça", reclamou.

 

Fábio Lima

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: