Cidadeverde.com

Pedro Dória é palestrante na 25ª Convenção Lojista do Piauí

Imprimir

O jornalista, escritor e colunista Pedro Dória é um dos palestrantes da 25ª Convenção Lojista do Piauí que tem início na quarta-feira (02), evento gratuito, com transmissão ao vivo e totalmente online, devido à pandemia do novo coronavírus. Ele vai abordar como lidar com o tempo no pós-pandemia. As inscrições continuam abertas pelo site do evento. 

"Eu vou trazer histórias de pandemias passadas [...] a gente teve a peste negra, na Europa, e bem mais recente a gripe espanhola. Se tem uma lição dessas duas pandemias passadas é que humanidade sempre dá saltos tecnológicos, muda de eras. Então, o que isso diz a respeito do que nós vamos viver quando pudermos todos, com mais conforto, sairmos de casa e a economia voltar a funcionar? A era industrial vai tá no fim e a gente vai tá entrando definitivamente na era digital. Quem tiver um negócio e não estiver percebendo que esse negócio vai ser, principalmente, digital e não analógico, está perdendo tempo. É hora de se adaptar", disse Dória. 

A palestra de Pedro Dória acontece às 20h, dessa quinta-feira (03). Na programação do evento há a participação de grandes nomes como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e  o fundador e diretor-geral do Grupo GS&, Gouvêa de Souza, o fundador do Coco Bambu, Afrânio Barreira; o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro; o economista chefe do BNB, Luíz Esteves; e o desembargador federal Carlos Brandão.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais