Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação em Teresina e cidades do interior do Piauí

Imprimir

Atualizada às 18h22

A Polícia Civil apresentou no início da noite o resultado final da operação Impacto, deflagrada nesta quarta-feira (02). Ao todo, foram 43 prisões realizadas em Teresina e em outros 14 municípios piauienses. 

Os trabalhos da operação foram coordenados pela Gerência de Polícia Especializada (GPE), com apoio de mais de 200 policiais. 

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

As prisões ocorreram nas cidades de Teresina, Campo Maior, Parnaíba, Cocal, Picos,  Altos, Valença, União, Esperantina, Oeiras, Porto, Luís Correia, Uruçuí, Água Branca e Matias Olímpio. 

 

Ampliada às 13h30

Subiu para 28 o número de presos na operação Impacto deflagrada no inicio da manhã desta quarta-feira (02) em Teresina e no interior do Piauí. Segundo o delegado Matheus Zanatta, titular da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a ação policial se estende durante todo o dia. 

As prisões, até agora, ocorreram em 13 cidades, incluindo Porto, Cocal, Uruçuí, Parnaíba, Campo Maior, Luís Correia, Altos, Oeiras, Picos e Teresina.

 

Publicada às 8h08

Foto: divulgação PC-PI

Mais de 200 policiais civis cumprem mandados de prisão e busca e apreensão durante operação Impacto deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02). As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Teresina e no interior do estado. Segundo o delegado Marcelo Leal, titular da Gerência de Polícia do Interior (GPI), até o momento, há presos em Parnaíba, Picos, Porto e Bom Jesus. 

"Os presos são acusados dos mais diversos delitos como roubos, homicídios, latrocínios, Maria da Penha e tem como objetivo de diminuir o número de criminosos nas ruas", disse o delegado coordenador da operação. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais