Cidadeverde.com

Acusado de homicídio morre após ser atacado na Custódia

Imprimir
O detento Edvaldo Santos Martins, vulgo Jarrão, morreu na tarde desta quinta-feira (19) após ser agredido por bandidos rivais dentro da Casa de Custódia de Teresina. O preso sofreu várias perfurações com barras de ferro durante o banho de sol e não resistiu aos ferimentos.
 
 
O diretor do presídio, tenente Elton Maciel, confirmou o incidente. Ele informou que após o crime pela manhã, a vítima foi levada de imediato para o hospital do bairro Promorar, zona sul, onde foi atendido e teve alta. De volta para a Custódia, Jarrão voltou a passar mal à tarde, sendo encaminhado novamente ao hospital, onde veio a óbito.
 
Jarrão aguardava julgamento no presídio. Ele foi indiciado por latrocínio, e era suspeito na morte de outro preso na Casa de Custódia: Carlos Eduardo Moraes de Sousa, o "Salim". Outro companheiro de cela no pavilhão F, conhecido como Vieirinha, teria assumido a autoria desse crime no lugar de Edvaldo por ele já responder por dois homicídios.
 
O caso será investigado pelo delegado Jorge Clay, no 10º Distrito Policial  (Bela Vista, zona sul). A polícia ainda vai apurar se a morte de Jarrão tem relação com a de Salim, ocorrida em setembro do ano passado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: