Cidadeverde.com

Coutinho se reapresenta ao Barcelona à espera de definição sobre futuro

Imprimir

Ainda à espera de uma definição sobre seu futuro, o meio-campista Philippe Coutinho se reapresentou nesta sexta (4) ao Barcelona após defender o Bayern de Munique por empréstimo.

Com contrato em vigor, Coutinho participará da pré-temporada sem a certeza de que continuará no clube. O técnico Ronald Koeman e a diretoria ainda não bateram o martelo sobre se o brasileiro será aproveitado, embora o treinador tenha sinalizado que ele está inserido em seu projeto de reformulação do time.

Coutinho já foi envolvido em especulações sobre uma possível volta ao futebol inglês, mas no momento não há nenhum negociação em curso, o que aumenta a possibilidade de sua permanência.

No começo de 2018, o Barcelona pagou 160 milhões de euros (quase R$ 1 bilhão, na cotação atual) para tirar o jogador do Liverpool. Ele é até hoje o reforço mais caro que o time catalão já contratou.

Porém, o jogador não decolou e foi emprestado ao Bayern em 2019. Apesar da conquista da Liga dos Campeões, Coutinho também viveu altos e baixos no clube alemão, terminando a campanha como reserva.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais