Cidadeverde.com
Economia

Shoppings abrem e frota de ônibus é suspensa nesta segunda (7)

Imprimir

Nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, os supermercados abrirão normalmente.  Os shoppings centers também irão funcionar. 

Os shoppings da capital informaram  que  as lojas e praça de alimentação irão abrir de das 12h às 20h. Os supermercados também abrirão as portas. As  lojas Pão de Açúcar funcionarão em horário normal, das 7h às 22h, com atendimento exclusivo para clientes com 60 anos ou mais das 6h às 7h.

As unidades Assaí Atacadista em todo o Piauí, assim como a loja Mercado Extra em Teresina,  funcionarão como o habitual, das 7h às 22h. A loja Extra Hiper em Teresina mantém seu funcionamento 24 horas. 
 
As lojas Carvalho Super e Carvalho Mercada?o também irão funcionar nesta segunda. O supermercado orienta que somente uma pessoa por fami?lia va? às compras e que o distanciamento seja respeitado, ale?m do uso de ma?scaras. 

As lojas do R.Carvalho funcionarão normalmente neste feriado também. 

Ônibus

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que a frota de ônibus em Teresina será suspensa nesta  segunda-feira (07), quando se comemora o feriado da Independência do Brasil. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

“Como a demanda de passageiros no domingo e na segunda será mínima, decidimos suspender o serviço. Solicitamos a colaboração de todos para sigam respeitando o isolamento social e só se desloquem em casos essenciais”, ressaltou o gestor da Strans, Weldon Bandeira. 

Bancos e lotéricas

Bancos , lotéricas e agências dos Correios não funcionam neste feriado de 7 de setembro. 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Imprimir