Cidadeverde.com

Murilo Huff elogia jantar feito por Marília Mendonça

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@murilohuff

Aparentemente tudo anda muito bem entre Marília Mendonça, 25, e o ex-namorado, Murilo Huff, 24. Neste sábado (12), o cantor postou uma foto de um jantar feito pela cantora para comemorar antecipadamente os nove meses do filho do casal, Léo, que nasceu em 16 de dezembro.

"Janta hj foi pela chefe Marília Mendonça... Ficou top, mas quando namorava comigo não me fazia um ovo frito kakakakakakakakaka", brincou Huff, que recebeu uma resposta bem-humorada da cantora. "Quarentena: traz umas coisa, leva ôtas [outras] kkkkkkkk f*". Os fãs do ex-casal aproveitaram a deixa para dizer que torcem para que os dois se reconciliem.

Na sexta-feira (12), Mendonça usou o Twitter para contar que, durante o isolamento social imposto pelo coronavírus, descobriu que gosta de cozinhar, mostrando fotos de uma pizza feita por ela. "Apresento a vocês o meu maior aprendizado durante a quarentena: amar a culinária. Antes da quarentena, não sabia fritar nem um ovo. hoje em dia tenho ficado cada vez mais orgulhosa. Apreciem minha primeira produção de pizza."

Mendonça confirmou o término de seu namoro com o músico no dia 20 de julho. Ela disse que os dois estavam sofrendo com o fim do relacionamento, e negou que o motivo tenha sido ciúme ou traição.

"Vocês me conhecem, sabem que não sou de ficar expondo minha vida pessoal. Não tinha vontade de contar isso aqui, porque acho que notícia triste a gente não anuncia, não tem porque", afirmou a cantora em seu Instagram, após dias de especulações iniciadas após o casal deixar de se seguir nas redes sociais.

Ela afirmou que em meio aos boatos, foram publicadas notícias falsas. "Murilo sempre me respeitou, em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Ele é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é do bem, lutador, batalhador, de família", disse ela.

A cantora ainda afirmou que decidiu expor o fim da relação "em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento". Ela disse ainda que deixou de segui-lo nas redes sociais e apagou as fotos que tinham juntos porque é difícil ficar vendo-o o tempo todo.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais