Cidadeverde.com

Sílvio condena acordão da base e diz que a bola está com W. Dias

Imprimir
Em entrevista nesta sexta-feira (20), Sílvio Mendes (PSDB) disse que o eleitorado não aceita e não diz mais "amém" para qualquer tipo de acordão. O prefeito criticou qualquer intenção de se formar um grande bloco, como pretende o PT, para as eleições de 2010. Ele disse ainda que toda a disputa está condicionada ao crivo do governador Wellington Dias (PT), seja para a situação como oposição.
 
 
"Esse comportamento, a história mostra que não dá certo. O acordo maior tem que ser feito com a população, porque pode aparecer um poste e ser eleito. A história mostra isso", disse Sílvio.
 
O prefeito declarou ainda que a oposição tem consciência do peso da gestão petista no Estado, e elogiou o governo, mas disse que é preciso avançar no combate à desigualdade social, infra-estrutura, saúde e educação. Ontem, ele afirmou que aceita ser governador do Estado, mas impôs suas exigências para uma candidatura.
 
Ao falar de Wellington Dias, Sílvio o definiu como bom articulista que tem trazido bons resultados. Por isso, 2010 depende dos seus passos. "A bola está com o governador Wellington Dias. Isso é como um jogo de xadrez. A mexida que o governador vier a dar definirá os caminhos que devem ser tomados. É preciso saber primeiro se ele vai permanecer no cargo até o final do mandato ou se ele será candidato ao Senado", concluiu.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: