Cidadeverde.com

Junior Achievement Piauí (JA) e UniFacid oferecem curso online de inovação gratuito para jovens empreendedores

O Centro Universitário UniFacid e a Junior Achievement Piauí (JA) estão oferecendo um curso de inovação focada no treinamento de habilidades em equipes.

Denominado de “Innovation Camp” , o curso vai acontecer de forma online e gratuita pela plataforma Meet nos dias 14, 16, 18 e 21 de setembro sempre a partir das 20h. Para participar o candidato deve efetivar sua inscrição por meio do acesso ao formulário disponível em https://forms.gle/VbbP4No4B2ATqqWTA

O Innovation Camp é um programa da Junior Achievement no qual estudantes, organizados em equipes, encontram soluções inovadoras para um desafio proposto. Neste treinamento serão desenvolvidas habilidades como: Organização de equipes; design thinking para elaboração de soluções; Canvas (proposta de valor) e o desenvolvimento de um produto que poderá ser oferecido ao mercado.

A JA é uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, estimulando e desenvolvendo estudantes para o mercado de trabalho através do método "aprender-fazendo".

"Para nós que incentivamos o empreendedorismo, essa parceria reforça o nosso compromisso em oferecer ao acadêmico da Instituição, uma excelente oportunidade de preparar-se para o mercado de trabalho, além de desenvolver habilidades extracurriculares e enfrentar novos desafios", afirma o Diretor Geral do UniFacid, Professor Ronaldo Campos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais