Cidadeverde.com

River e Flamengo fazem bailes e times treinam durante Carnaval

Imprimir
A Comissão Técnica do Esporte Clube Flamengo resolveu dar folga ao time na quinta-feira, um dia após a derrota de 4 a 1 para o Vasco na Copa do Brasil, e também no domingo de Carnaval. A programação de trabalhos da folia de momo já está toda definida.
 
O rubro-negro vai trabalhar na manhã deste sábado, voltando às atividades em um turno na segunda, terça e quarta-feira. A partir de quinta, o time trabalha em dois expedientes sob o comando do técnico Paulo Moroni, já visando o clássico contra o River no dia 1º de março. Os treinos acontecem no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí.
 
O Carnaval do Flamengo vai acontecer no domingo e terça-feira, na sede do bairro Bela Vista, a partir de 12h. Entres as atrações estão Remy Samba Show Elétrico e Banda Suíngue da Bahia. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do clube.
 
No River, não haverá folga. O time treina na manhã de domingo e em dois períodos na segunda e terça-feira. Na Quarta-feira de Cinzas, o Galo volta a trabalhar à tarde, e na quinta os trabalhos também serão em dois turnos. Para o Rivengo, o técnico Mastrillo Veiga preferiu não realizar jogo com times amadores e vai priorizar o trabalho tático com seu plantel.
 
O Galo também terá festa de Carnaval em sua sede, na zona leste de Teresina. Bandas vão animar as matinais no domingo e terça-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: