Cidadeverde.com

Governo manda continuar os serviços no Estádio Albertão

Imprimir
Ontem voltei ao Albertão para ver como estavam as coisas, horas depois do jogo Flamengo x Vasco da Gama pela Copa do Brasil, cujo sucesso ficou evidente na presença de 25 mil pessoas e uma renda acima de 300 mil reais e a repercussão da transmissão ao vivo pela TV para todo o Brasil. E constatamos que as empresas contratadas continuavam trabalhando dentro e fora do Estádio.



O Governador Wellington Dias assumiu compromisso com os esportistas de engtregar o Albertão devidamente pronto, até o mês de julho, cumprindo o que determina o Estatuto do Torcedor.

Algumas falhas aconteceram no funcionamento do Estádio durante o jogo Flamengo x Vasco da Gama, mas sem comprometer a beleza do espetáculo e a obra importante do Governo do Estado. Serão feitas as correções para futuros jogos e tudo ficará bem. Com o andamento das obras, o futebol piauiense ganhará um grande impulso ao ter o Albertãol  no mesmo nível de importantes estádios do futebol brasileiro.

E o Governo está fazendo gestões no sentido de trazer para Teresina um jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul. Os primeiros contatos já foram feitos e Alfredo Nunes, de grande prestígio na CBF, foi convidado a colaborar. É possível que o Governador Wellington Dias faça tentativa, inclusive, junto a autoridades de Brasília.

O calendário de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2010 ainda tem dois jogos sem locais definidos. A disputa é dura, mas vale a pena tentar.

E a repercussão da reabertura do nosso Estádio com o jogo da Copa do Brasil foi amplamente positiva.Em toda a cidade os esportistas mostram satisfação pela conquista do futebol Piauiense e mostram desejo no sentido de terem o Albertão completamente pronto. Bola pra frente, Piauí.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: