Cidadeverde.com

Ex-Codevasf, Avelino Neiva desiste de candidatura à Prefeitura de Floriano

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva (PTB), pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), anunciou que não vai mais disputar a Prefeitura de Floriano nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

 Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta-feira(16), ele afirmou que a falta de unidade entre os membros da oposição ao atual prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) acabaram inviabilizado sua candidatura. 

“Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza, informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição. Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa”, diz o texto. 

Avelino Neiva também fez críticas aos demais membros da oposição à atual gestão de Floriano, que, na avaliação dele, não reconheceu a necessidade de união para a disputa eleitoral. 

“Política é ciência e os números frios mostram que a oposição dividida não chega a lugar nenhum. Na verdade nem concorre nas próximas eleições, apenas participa. A história política de Floriano aponta isso", destacou na nota. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição. Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa. Não poderia deixar de agradecer as manifestações de carinho e o imenso apoio de cada um de vocês ao longo desses meses, sinto-me orgulhoso de sempre contribuir com essa cidade que tanto amo, meu trabalho é resultado da confiança de vocês para comigo. Floriano merece ter uma expectativa de futuro melhor e a possibilidade concreta de progresso para a cidade. É nisso que acredito. Um abraço fraterno, Avelino Neiva

Uma publicação compartilhada por Avelino Neiva (@avelinoneiva) em

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais