Cidadeverde.com

Jovem é morto com 3 tiros no Promorar; ele estava com cachimbo de crack na mão

Imprimir

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Um jovem identificado como Claudeci Alves da Silva, 24 anos, conhecido como Nego Zulu, foi assassinado na noite deste domingo(20), com três tiros na rua Mulato, na vila Betinho, região do Promorar, zona Sul de Teresina. O corpo só foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira. 

Populares informaram à TV Cidade Verde que ouviram os tiros por volta das 23h30. Ele foi encontrado próximo à uma residência com uma faca próxima ao corpo e um cachimbo de crack na mão. 

De acordo com o tenente Marcos, da Companhia do Promorar, a PM só foi acionada às 5h30 e encontraram ele com três tiros, nas costas e no tórax. 

“Ele era usuário e tinha passagens pela polícia. A pessoa que entra no mundo obscuro das drogas não espera coisa boa, porque com certeza ele tinha muitos desafetos. Acredito que foi acerto de contas, mas a polícia civil vai tentar descobrir quem foi o autor dos disparos”, afirmou o policial militar. 

Há informações que Nego Zulu havia sido agredido há alguns dias, supostamente por causa de roubos na região e populares teriam dado ultimato para que fosse embora. Ele teria deixado o local por alguns dias, mas retornou ontem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 


Caroline Oliveira
Com informações do repórter Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais